> TABOCAS NOTICIAS : "BBB14" <> Com 80% dos votos, Aline é eliminada no 12º paredão

terça-feira, 11 de março de 2014

"BBB14" <> Com 80% dos votos, Aline é eliminada no 12º paredão

do BOL, em São Paulo/Reprodução/TV Globo
A gaúcha Aline foi eliminada no 12º paredão do "BBB14", na noite desta terça-feira (11). Ela disputou a preferência do público em um paredão duplo contra o paranaense Marcelo.
Ela foi indicada ao paredão pelo líder Valter: "Pensei bastante. Raciocinei as coisas que eu acredito. Por mais que eu tenha um carinho grande, eu até conversei com ela hoje. Tem algumas atitudes dela que eu não concordo, comigo e com outras pessoas. Vou colocar a Aline. É o que eu realmente sinto", decretou.

Trajetória na casa
A gaúcha começou a disputa muito próxima do modelo Roni – antes de ele se relacionar com a ex-miss Cianorte Tatiele. Porém, acabaram se afastando durante a competição recebendo até mesmo críticas do amigo. "Tem umas coisas que eu não aceito. Ela é outra pessoa. Se juntam e ficam falando mal dos outros. Ela e a Angel (Angela). Não quero me meter", desabafou o modelo.

Angela e Valter Slim foram os amigos da gaúcha ao longo do reality, mas também se voltaram contra a atriz. Os desentendimentos começaram quando Angela preteriu a amiga para levarMarcelo à "cápsula do prazer", em uma ação patrocinada por uma marca de preservativos. Depois disso, Aline ficou chateada com a amiga e acabou voltando nela no 11º paredão, que eliminou Franciele.

Depois do voto, Aline acabou isolada pelos brothers e indicada ao paredão por Valter, líder da última semana.

Rivais no paredão, Marcelo e Aline protagonizaram uma das principais brigas do programa. Depois que Marcelo sugeriu que Aline traiu Angela, ele disparou: "Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Você levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão", disse. Aline não deixou barato: "Eu falei mesmo para ela: Que bom que você voltou. Eu só dei um voto para ela", e jogou bebida no rosto do curitibano. Os dois começaram a gritar e quase se agrediram fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário