A equipe de reportagem da REGIONAL FM 95,1 e o site www.blogpaulojose.com.br foram até o local, onde realmente constatou a má qualidade não só da instalação elétrica da cadeia, mas sim toda a sua estrutura que põem em risco, agentes penitenciários e presidiários da Cadeia Pública de Arataca,sul da Bahia.
Não é de hoje que a população através da Rádio FM 95,1 vem denunciando as deficiências na estrutura da Cadeia Pública de Arataca.
Outra reclamação feita reiteradamente,inclusive por moradores do entorno da cadeia, é o problema do vazamento de mal cheiro que se espalha pelas ruas do bairro , podendo se transformar em fonte de contaminação de doenças.
A situação da cadeia de pública de Arataca É INSUSTENTÁVEL e precária, pois os presos queimaram colchões e fizeram bastante zoada nesta quarta feira 05/03, no sentido de chamar atenção das autoridades, pois buscam melhores condições e até mesmo serem transferidos para o presidio, pois a cadeia não tem mais condições de abrigar presos por mais de 24 horas.
Rebelião e fugas podem ocorrer a qualquer momento e a população da cidade aratacense ficar à espera de uma solução, pois é visível a sensação de insegurança em que vivem os munícipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário