> TABOCAS NOTICIAS : Palmeiras faz 2 a 0 e vence o São Paulo; Corinthians perde para a Ponte Preta e se complica no Paulistão 2014

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Palmeiras faz 2 a 0 e vence o São Paulo; Corinthians perde para a Ponte Preta e se complica no Paulistão 2014


O dia de terror no CT Joaquim Grava marcou o elenco corintiano, que entrou em campo, segundo o próprio clube, "contrariado". Abalado pelos acontecimentos do último sábado, os comandados de Mano Menezes voltaram a jogar sem brilho e perderam por 2 a 1 para a Ponte Preta, ampliando a série negativa para três jogos.

O resultado deixa a Ponte com seis pontos, na terceira colocação do Grupo C. No "B", o Corinthians tem os mesmos seis, mas ocupa a quarta colocação, atrás de Botafogo-SP, Audax e XV de Piracicaba, fora da zona de classificação para a próxima fase.

A classificação do torneio dá uma boa medida do problema do Corinthians, que ainda carrega muita desconfiança da torcida desde o fim da era Tite. Na última semana, o caldeirão explodiu.

Agora, o Corinthians volta para casa de cabeça cheia e se prepara para rever a torcida na próxima quarta, contra o Bragantino. A Ponte, por sua vez, vai até Ribeirão Preto encarar o Comercial.

Valdivia revê magia após seis anos e Palmeiras vence "clássico Déjà Vu"
O ano do centenário do Palmeiras não poderia começar de melhor maneira e tendo como protagonista um dos ídolos do time. Em seu primeiro clássico da temporada, a equipe alviverde venceu o São Paulo por 2 a 0, no Pacaembu, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista após cinco partidas.

E o destaque do time foi o "mago" Valdivia, que confirmou a boa fase e ainda voltou a marcar um gol contra o time do Morumbi depois de seis anos – ele dez dois durante o Paulistão de 2008, um na primeira fase e outro na semifinal.

Esse fim de jejum do meia chileno contra o São Paulo deixa um gosto de "déjà vu" para o Palmeiras e pode alimentar um bom prognóstico para a equipe neste começo de ano do centenário. Isso porque a última vez que o Palmeiras foi campeão paulista foi exatamente naquele ano de 2008, contando com grandes atuações de Valdivia.

Além de ter aberto o placar com um gol de cabeça no primeiro tempo, o jogador da seleção do Chile também comandou as investidas ao ataque, buscou o jogo e, como não poderia ser diferente, brigou muito dentro de campo.http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário