> TABOCAS NOTICIAS : RJ> Carreta derruba passarela e deixa 4 mortos

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RJ> Carreta derruba passarela e deixa 4 mortos

Rio: carreta derruba passarela sobre carros
Uma passarela de 4,5 metros de altura caiu sobre a Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, na altura da saída 4, próximo à Favela do Rato Molhado. Ao menos 4 pessoas morreram e outras 5 ficaram feridas, de acordo com informações dos bombeiros. http://noticias.br.msn.com

Uma passarela desabou sobre a Linha Amarela, importante via expressa do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (28), depois que um caminhão colidiu com a estrutura. O acidente deixou quatro mortos e cinco feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os quatro mortos são o motorista de um táxi e o motorista de um Palio prata (atingidos pela estrutura) e duas pessoas que estavam passando a pé pela passarela no momento em que a estrutura foi atingida. As vítimas foram identificadas pelos bombeiros como Célia Maria, 64, Adriano P. Oliveira, 26, Renato P. Soares, 62, e Alexandre G. Almeida.

O acidente aconteceu por volta das 9h15, entre os acessos 4 e 5, no bairro de Pilares, na zona norte. Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via, um caminhão que tinha mais de 4,5 metros, limite de altura da passarela, bateu na estrutura, causando sua queda.

Dois veículos que passavam pela via foram esmagados, e pessoas ficaram presas às ferragens. Equipes de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros, com o auxílio de dois helicópteros, foram acionadas para socorrer as vítimas.

Em nota, a concessionária afirmou que "está prestando toda assistência aos familiares das vítimas".

Testemunhas dizem que a caçamba do caminhão estava levantada. O veículo prestava serviço para a empresa Arco da Aliança. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que o caminhão não deveria estar circulando pela via, que possui restrição para a circulação de caminhões e carretas. Leia mais em: http://zip.net/bwmc4G

Nenhum comentário:

Postar um comentário