Foi um show de Luis Fabiano. O camisa 9, que começou o ano com más exibições e até pênalti perdido, se redimiu nesta quarta-feira com direito a recorde histórico. Foram três gols marcados por ele na goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Paulistão. O hat-trick fez com que o atacante atingisse a marca de 182 gols pelo clube, mesmo número do ex-jogador França, que atuou pelo Tricolor entre 1996 e 2002.
Agora, Luis Fabiano é o 4º maior artilheiro da história do São Paulo. Ele poderá subir mais uma posição no ranking ainda durante o Paulistão. Quem ocupa a terceira posição é Teixeirinha, com 189 gols. Acima dele estão Gino Orlando, com 233, e Serginho Chulapa, com 242 gols. O São Paulo vai a nove pontos e é líder do Grupo A do Paulistão. Depois de estrear com derrota para o Bragantino, a equipe venceu três jogos seguidos no Morumbi e agora mostra melhor nível. No próximo domingo o time do técnico Muricy Ramalho joga o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.
Santos e Corinthians chegaram ao primeiro clássico em patamar de igualdade, desagradando quase que igualmente as suas torcidas até então. Os donos da casa mudaram isso com louvor em 90 minutos. Com Arouca inspirado, a equipe de Oswaldo de Oliveira jogou bem, deu "olé" nos rivais e goleou por 5 a 1 na Vila Belmiro.
A vitória deixa o Santos com dez pontos, na liderança do Grupo C, considerado o mais difícil do Campeonato Paulista. O Corinthians, com a segunda derrota seguida, já está três pontos atrás do Botafogo-SP, líder da chave B.Na próxima rodada, o Santos recebe o Botafogo-SP na Vila Belmiro. Já o Corinthians vai a Campinas encarar a Ponte Preta. http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário