No dia 31 de outubro, um anúncio da Pepsi rodou o mundo. Na peça, desenvolvida pela belga Buzz in a Box especialmente para o Dia das Bruxas, a bebida se transformava em sua eterna rival, a Coca-Cola. Contando com a paixão de seus fãs e com o poder da internet, a Coca "lançou" uma resposta.
Na nova imagem, postada originalmente no site de humor 9gag, onde o conteúdo é disseminado de acordo com sua popularidade, a Coca troca a frase "Desejamos um Halloween assustador para vocês" para "Todo mundo quer ser um herói", fazendo uma alusão à imagem que mostra a Pepsi vestida de Coca, mas que também pode ser vista como a Pepsi utilizando uma capa de super-herói da rival.
Vale lembrar que no dia em que foi postada no site Ads of The World, um dos leitores que comentaram o anúncio original dizia exatamente o seguinte: "Me desculpem, mas parece a capa de um super-herói". Será que a Coca estava de olho? Será que a resposta foi realmente produzida por um internauta?
O Adnews está em contato com a gigante para saber se há algo de oficial na imagem.
Não é a primeira vez que uma marca cutuca a outra. O Adnews já relembrou alguns dos anúncios que exibiam a rivalidade (veja aqui), uma das mais marcantes da história da publicidade.
Fonte: Com informações da Exame.com/Por: Fábio Carvalho/http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário