> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2013> Itajuípe vence Cipó de virada e enfrenta Porto Seguro na final

domingo, 24 de novembro de 2013

BA: Intermunicipal 2013> Itajuípe vence Cipó de virada e enfrenta Porto Seguro na final

A seleção de Itajuípe levou um susto neste domingo, 24, jogando no estádio Humberto Badaró. Levou um gol de Cipó aos 10 minutos do primeiro tempo, não jogou bem, e acabou em desvantagem. No segundo tempo, Itajuípe voltou com outra postura, mas o goleiro Aranha não deixava a bola entrar, até que aos 24 minutos Elvis deixou tudo igual, Celso e Ley comandaram a virada e o time da casa venceu Cipó por 3 a 1 e vai à final do Intermunicipal 2013, enfrentar Porto Seguro que venceu Itamaraju, nos pênaltis por 5 a 4.(Porto Seguro venceu a primeira partida por 2 a 1, e hoje Itamaraju deu o troco pelo mesmo placar, mas não levou). A primeira partida entre Cipó e Itajuípe acabou 0 a 0. 
O primeiro jogo da final será em Eunápolis, mando de campo de Porto Seguro, no próximo domingo (1) às 15:00 horas. A grande final será no dia 8 no estádio Humberto Badaró, em Itajuípe, no mesmo horário. Itajuípe foi campeã em 1987 e Porto Seguro em 2010. Ambas conquistaram o título fora de casa: em Santo Amaro e Conceição do Coité, respectivamente, quem for melhor será Bi do Intermunicipal.
Depois da partida aconteceram duas revelações; o treinador de Cipó Moisés vai comandar a Seleção de Uruçuca em 2014, já Markinhos que treina Itajuípe vai comandar o Itabuna Esporte Clube na segunda divisão em 2014. Boa sorte para os dois que são grandes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário