> TABOCAS NOTICIAS : Tenho toda disposição de ser presidente, diz Marina

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tenho toda disposição de ser presidente, diz Marina


A ex-senadora Marina Silva afirmou ontem que, apesar de não ter como 'objetivo de vida' ser presidente da República, tem 'toda a disposição' para ocupar o cargo.
'Não tenho como objetivo de vida ser a presidente da República. Tenho como objetivo de vida lutar para o Brasil ser melhor, para o mundo ser melhor, e, se para isso necessário for ser presidente da República, tenho toda a disposição, como tive em 2010', afirmou em entrevista à rádio CBN de Maringá (PR).

Na entrevista de ontem, Marina criticou Dilma afirmando que a presidente 'desengavetou' um programa com foco em agroecologia por causa da 'conjuntura política' e que Dilma sabe que 'perderá votos' na disputa do ano que vem se não tiver 'ao menos um discurso' ligado à área ambiental. 'A sociedade está de fato pautando', afirmou. (Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário