> TABOCAS NOTICIAS : "Ninguém pode ir no salto alto", diz Dilma sobre eleição de 2014

terça-feira, 15 de outubro de 2013

"Ninguém pode ir no salto alto", diz Dilma sobre eleição de 2014

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (14) que respeita todos os candidatos que irão disputar a eleição presidencial do ano que vem e que “ninguém pode ir no salto alto”. A chefe do Executivo disse ainda que, na avaliação dela, não é possível se preocupar com a eleição de 2014 e governar o país ao mesmo tempo.

Questionada em entrevista a rádios da cidade de Itajubá (MG) sobre o cenário político criado a partir da aliança entre a ex-senadora Marina Silva (PSB) o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Dilma ressaltou que não está preocupada sobre quem será candidato a sua sucessão.

“Não é uma questão para qual eu possa destinar toda a minha atenção. Agora, eu respeito todas as pessoas que pleiteiam, acho todos os pleitos extremamente legítimos. Meu problema é governar, não é ficar preocupada com quem vai ser candidato, até porque há indefinições. Então apesar de respeitar e de achar que ninguém pode ir no do salto alto, o meu problema não é salto alto, meu problema é o seguinte: não dá para fazer as duas coisas simultaneamente, eu tenho que governar”, enfatizou a presidente antes de participar da cerimônia de inauguração de uma fábrica de componentes elétricos no sul de Minas.
http://surgiu.com.br/noticia/114920/ninguem-pode-ir-no-salto-alto-diz-dilma-sobre-eleicao-de-2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário