Neymar começa a cair cada vez mais nas graças da torcida do Barcelona. Depois deste sábado, já deve ter aumentado ainda mais seu crédito com os torcedores ao decidir e marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival Real Madrid, no Camp Nou, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.
Foi o quarto gol em jogo oficial pelo time catalão desde que chegou no meio do ano, sendo o sexto no total, se levar em conta os amistosos. O outro gol foi uma verdadeira pintura, por cobertura, de Alexis Sanchez. O chileno entortou Varane e tocou por cima do goleiro.
O brasileiro foi bem mais acionado do que o comum e fez até com que Messi tivesse discreta atuação, sem ser tão procurado pelos armadores da equipe como de costume.
Neymar foi substituído aos 38min da segunda etapa e saiu ovacionado pela torcida, que ficou de pé para aplaudir o camisa 11 no momento que dava lugar a Pedro.
O Real Madrid saiu do jogo reclamando muito de dois pênaltis polêmicos não marcados a seu favor, um em cima de Cristiano Ronaldo, no segundo tempo, e outro em uma bola que bateu na mão do brasileiro Adriano.
A vitória levou o Barcelona a 28 pontos, na liderança isolada, quatro pontos acima do segundo colocado, Atlético de Madrid, que tem um jogo a menos. O Real parou nos 22.
Leia mais em: http://zip.net/bklhVs
Nenhum comentário:
Postar um comentário