A Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, mostrou imagens neste domingo (27), do filho da idosa de 74 anos - morta na madrugada deste sábado (26) - arrastando uma mala que escondia o corpo da mãe, Cláudia Macchione de Sampaio. Ele está preso no 5º DP e é o principal suspeito de ter cometido o crime.
As imagens foram veiculadas pela TV Tribuna e também estão na UOL. O vídeo flagra o homem, sem camisa e de bermuda, entrando no elevador do prédio segurando a mala. O rapaz arrasta o objeto sem se preocupar com outros moradores e deixa a mala abandonada na frente ao prédio, localizado na região do Boqueirão.
Segundo a polícia, um morador de rua encontrou o corpo depois de abrir a mala. Ela avisou ao zelador do edifício e a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h de sábado.
Os policiais conseguiram encontrar o suspeito, Carlos Macchione de Sampaio, em seu apartamento. Ele se recusou em abrir a porta, inicialmente, mas acabou sendo preso em flagrante.
A polícia ainda não descobriu a motivação do crime brutal, mas informou que o rapaz já possui ficha criminal. Pernambuco.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário