> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Trabalhadores passam mal com forte cheiro; problema é na Fonte Nova, diz empresa

sexta-feira, 10 de maio de 2013

SALVADOR-BA: Trabalhadores passam mal com forte cheiro; problema é na Fonte Nova, diz empresa

Pelo menos 40 trabalhadores de uma empresa de telemarketing no bairro de Nazaré foram atendidos depois de passarem mal por conta de um forte cheiro na noite desta quinta-feira (9). A suspeita inicial era de que um vazamento de gás, mas ainda não foi confirmado se foi isso de fato que aconteceu nem qual substância exalou o mal cheiro. A empresa Contax informou em nota que não há nenhum vazamento no local e que o problema é por conta da aplicação de um produto nas obras da Arena Fonte Nova.
Segundo informações da Central de Polícia, a ocorrência foi registrada pouco antes das 18h, com pessoas relatando um forte cheiro de querosene. Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local.
De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barbalho), que foi ao local, muitas pessoas passaram mal. Uma testemunha informou que algumas pessoas desmaiaram com o forte cheiro. "Já tem duas horas isso e a Samu só chegou agora (por volta das 18h30). Tem muitas pessoas desmaiadas e até os moradores da região começam a sentir", diz a testemunha, que está no local e prefere não se identificar. Segundo ela, pelo menos 15 pessoas ficaram caídas passando mal. A empresa não teria permitido, no início, a saída dos funcionários. A imprensa não pode entrar no local.
As pessoas que estão piores por conta da inalação da substância estão sendo socorridas para o Hospital Roberto Santos. Pelo menos 40 pessoas passaram mal, de acordo com os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário