Um salão de beleza localizado em Cariacica, município da região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo inovou ao apresentar a “Depilação Gospel”. Antony Oliver, cabeleireiro e designer de pelos íntimos, criou a depilação ungida a partir de orientações teológicas com pastores de diversas denominações neopentecostais. O resultado foi o equilíbrio entre higiene, sensualidade e respeito a palavra.
Segundo Antony “o corpo é o templo do Espírito Santo. Justamente por isso não pode se apresentar como convite para o pecado. Deus criou os pelos para proteger a área genital de bactérias e doenças oportunistas. Tem mulher que tira todos os pelos fazendo sua vagina se assemelhar a de uma pré-adolescente. Isso é flertar com a pedofilia”.
Antony é ainda mais ácido ao comentar sobre as mulheres que fazem depilação definitiva. Segundo ele“quando elas ficarem velhas vão ter que conviver com a vagina exposta e murcha. Vai ficar igual a boca do Serginho Groissman”.
A depilação gospel conserva os pelos originais apenas os aparando. Os pelos sugerem uma pirâmide invertida com altura mais reduzida próximo ao elástico da calcinha e gradativamente vai ficando maior até o órgão genital. A genitália precisa ficar bem escondida para a nudez ocasional não encaminhar o cristão para o desejo sexual irracional. FONTE: Revista Despertai, p. 12 (05/2013)
Nenhum comentário:
Postar um comentário