> TABOCAS NOTICIAS : Salão de beleza lança a depilação gospel

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Salão de beleza lança a depilação gospel

Segundo o IBGE é cada vez mais evidente o crescimento dos evangélicos no Brasil e o encolhimento da população católica. O CENSO 2010 aponta que nos últimos 10 anos a fatia evangélica da população cresceu 61,45%. Os empresários da indústria de bens e serviços estão de olho nestes 50 milhões de brasileiros que por não beberem, não curtirem baladas nem tampouco orgias concentram seu poder de consumo em opções abençoadas pela fé.

Um salão de beleza localizado em Cariacica, município da região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo inovou ao apresentar a “Depilação Gospel”. Antony Oliver, cabeleireiro e designer de pelos íntimos, criou a depilação ungida a partir de orientações teológicas com pastores de diversas denominações neopentecostais. O resultado foi o equilíbrio entre higiene, sensualidade e respeito a palavra.

Segundo Antony “o corpo é o templo do Espírito Santo. Justamente por isso não pode se apresentar como convite para o pecado. Deus criou os pelos para proteger a área genital de bactérias e doenças oportunistas. Tem mulher que tira todos os pelos fazendo sua vagina se assemelhar a de uma pré-adolescente. Isso é flertar com a pedofilia”.

Antony é ainda mais ácido ao comentar sobre as mulheres que fazem depilação definitiva. Segundo ele“quando elas ficarem velhas vão ter que conviver com a vagina exposta e murcha. Vai ficar igual a boca do Serginho Groissman”.

A depilação gospel conserva os pelos originais apenas os aparando. Os pelos sugerem uma pirâmide invertida com altura mais reduzida próximo ao elástico da calcinha e gradativamente vai ficando maior até o órgão genital. A genitália precisa ficar bem escondida para a nudez ocasional não encaminhar o cristão para o desejo sexual irracional. FONTE: Revista Despertai, p. 12 (05/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário