O Facebook manteve a liderança entre as redes sociais mais visitadas em abril no Brasil, de acordo com dados da Hitwise, ferramenta líder global de inteligência em marketing digital da Serasa Experian. No período, a rede social teve 66,54% de participação de visitas, alta de 21,97 ponto percentuais em relação ao mês de abril de 2012.
Em abril de 2013, o YouTube aparece em segundo lugar na preferência do usuário de Internet, com 18,48% de participação de visitas, com alta de 0,27 ponto percentual no ano contra ano. Já o Orkut, em terceiro lugar, tem 2,20% de participação de visitas, registrando perda de 19,09 pontos percentuais na comparação com o mesmo mês do ano passado.
Em quarto lugar no ranking de abril de 2013 ficou o Ask.fm (2,10%), Yahoo! Respostas Brasil (1,80%), Twitter (1,75%), Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,84%), Google + (0,78%) e Windows Live Home (0,57%).
O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 52 segundos em abril de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 33 segundos na navegação em média. adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário