Quem passa pelo Centro Educacional Ismael Cruz (antigo José Otávio Curvelo), no bairro Américo Nogueira, se depara com a placa de uma obra do PAC II, anunciando a construção de uma Quadra Poliesportiva, no valor de R$ 499.299,23, com obras supostamente iniciadas em 28 de agosto de 2012 e concluídas em 28 de abril de 2013.
Seria uma maravilha, se não fosse por um simples detalhe: não há obra nenhuma no local onde a quadra deveria ser construída, mas apenas uma betoneira desativada, alguns meios-fios de cimento, brita e areia. A construtora encarregada da obra ‘licitada’ pela prefeitura, é uma tal de MV Construções, que muita gente no bairro já está chamando de “Biscoitodebrecht”, numa alusão a um certo amigo do prefeito que, a partir de uma simples lanchonete na rodoviária, já consegue ‘abiscoitar’ obras importantes na prefeitura e no SAAE, esmagando a concorrência.
Portanto, há algumas perguntas que precisam ser respondidas pelo prefeito e sua equipe de governo: por que a obra não prosseguiu? Onde foi parar esses 500 mil do PAC II? Quem é mesmo o responsável por essa construtora? Tem biscoito na obra?
Basta uma simples denúncia ao FNDE e o ximango incha… De http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/
Nenhum comentário:
Postar um comentário