O Flamengo está fora do torneio amistoso que será realizado em Belém entre os dias 13 e 15 de junho, durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Após confirmar que tinha chances “bem concretas” de participar da competição, o clube não chegou a um acordo pela cota que receberia e decidiu recusar o convite.
Inicialmente, o clube receberia pouco mais de R$ 500 mil pela viagem ao Pará. Nos últimos dias, porém, a organização do torneio não confirmou valores e forma de pagamento, o que desanimou os rubro-negros.
O clube ainda não confirmou se irá buscar outros amistosos pelo Brasil durante a pausa para a Copa das Confederações. Inicialmente, o clube fará um período de treinos na cidade de Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, assim como ocorreu nas últimas semanas.
Inicialmente, o torneio contaria com as participações de Vasco, São Paulo, Remo e Paysandu. Com a recusa da equipe paulista, o Flamengo surgiu como o quarto integrante. Agora, a organização corre contra o tempo para fechar um novo clube e impedir que o campeonato vire um triangular. Mesmo sem o rival Flamengo, o Vasco já confirmou sua participação no torneio de Belém. http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário