Cemitérios nos Estados Unidos estão se recusando a receber o corpo de Tamerlan Tsarnaev, suspeito nos atentados à Maratona de Boston, no dia 15 de abril nos Estados Unidos.
O jovem de 26 anos foi morto com tiros na cabeça e no tronco em um confronto com a polícia, segundo revelou o resultado da autópsia divulgado na sexta-feira (3).
Ele foi enviado então à Graham Putnam and Mahoney Funeral Parlors, que está familiarizada com rituais funerários muçulmanos.O corpo de Tsarnaev foi liberado na quinta-feira (2), e na sexta-feira foi levado inicialmente à funerária North Attleborough, onde foi recebido por um protesto de cerca de 20 pessoas.
O dono do local, Peter Stefan, afirma que todo mundo merece um enterro digno, independentemente das circunstâncias de sua morte. Ignorando protestos do lado de fora de sua empresa, ele está se esforçando para encontrar um cemitério que aceite enterrar Tsarnaev.
"Meu problema é encontrar um túmulo. Muita gente não quer se envolver nisso”, afirmou Stefan, que diz que dezenas de pessoas protestaram em frente à sua funerária, contrariadas por ele ter aceitado cuidar do caso. Fonte G1 / foto Da Associated Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário