Do BOL, em São Paulo
Um garoto de dois ano morreu após passar mal em uma creche da rede municipal na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (21). Um inquérito foi aberto pela policia para apurar as causas da morte, registrada como "suspeita" pelos oficiais que atenderam a ocorrência.
Por volta das 14h, a escola comunicou a avó do menino que a criança estava reagindo após o descanso da tarde e havia sido levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya. A família foi informada da morte do garoto ao chegar na unidade de saúde.
O laudo médico divulgado pela Secretaria de Segurança Pública aponta como possível causa da morte a aspiração de alimentos, mas mais exames foram pedidos para poder determinar com mais precisão.
A Diretoria Regional de Educação Santo Amaro afirma estar prestando assistência à família. Em nota, ela disse que a Entidade Mantenedora Associação da Cruz de Malta, administradora da unidade de ensino, fez todos os procedimentos necessários. (Com informações da Folha de S. Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário