Foi um massacre. O Corinthians dominou o Santos na primeira partida da final do Campeonato Paulista na tarde deste domingo no Pacaembu, mas pecou com o excesso de chances claras desperdiçadas. O time mandante controlou a partida e marcou através de Paulinho e Paulo André. Só que o gol de Durval aos 37 minutos do segundo tempo deu ao time de Muricy Ramalho um outro sabor para a derrota. A vantagem de empate corintiano conquistado para o duelo na Vila Belmiro pode ser considerada pequena.
No Pacaembu, o Santos levou um baile. Mudou o esquema tático de um tempo para o outro, viu Neymar ser anulado pelos marcadores e escapou do pior graças, principalmente, a Emerson. O atacante corintiano perdeu duas chances incríveis de gol na frente de Rafael.
O duelo na Vila Belmiro está marcado para o próximo domingo. O Santos precisa vencer com vantagem de um gol para levar a disputa do título aos pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols de diferença dão o tetra ao time da Vila. O Corinthians pode empatar e fazer a festa em território inimigo. http://esporte.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário