A vice-Miss Bumbum, Andressa Urach afirmou que irá processar o jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. A jovem viajou para Madrid, na Espanha para pedir uma retratação do craque.
Em entrevista para revista italiana "Fama" no início do mês, Andressa contou que teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo e disse ter sido ameaçada de processo pelo astro português. "Para mim ele era um ídolo, e agora tornou-se um monstro. A única coisa que eu quero é esquecer Ronaldo", declarou a modelo para publicação.
Segundo Andressa, ela e Cristiano estiveram juntos 48 horas antes do Real Madrid do português perder por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, no dia 24 de abril, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local.
"Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda", contou a brasileira. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário