A polícia ainda não tem pistas do adolescente de 16 anos que matou a própria mãe na noite desse sábado em Montes Claros, no Norte de Minas. Após o crime, o suspeito fugiu e não havia sido localizado até o início da noite deste domingo.
Segundo a Polícia Militar (PM), Irani Aparecida dos Santos, de 36 anos, foi atingida no peito por tiro disparado por um de seus filhos. O crime ocorreu em frente ao outro filho e ao marido da vítima, que relataram que o jovem teria feito uma brincadeira de roleta russa, mas com o revólver calibre 38 quase todo carregado. Irani ainda foi levada para a Santa Casa do município, mas não resistiu e morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade.
Ainda na noite de sábado, outro adolescente, de 16 anos, matou o próprio pai, Jordilino Alves Noronha, de 39, com tiros no rosto, tórax, abdômen e costas, em Igarapé, na Grande BH. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no Bairro Progresso. A companheira de Jordilino, de 18 anos, contou que pai e filho brigaram há alguns dias porque o jovem teria roubado R$ 300 da vítima. Por volta das 22h de sábado, o homem foi surpreendido pelo filho e outro suspeito em uma moto, que fugiram após a execução. http://www.diariodepernambuco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário