> TABOCAS NOTICIAS : Vulcabras|Azaléia: COMUNICADO INTERNO

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vulcabras|Azaléia: COMUNICADO INTERNO


COMUNICADO INTERNO
A despeito dos esforços da Empresa na tentativa de preservar sua competitividade, a mesma vem registrando sucessivos e elevados prejuízos financeiros em decorrência do aumento da competição, causado pela excessiva entrada de produtos importados a preços muito baixos, não compatíveis com a estrutura de custos da Vulcabras|Azaléia na Bahia.
Por essa razão, a Empresa está implementando uma complexa estratégia de reestruturação das operações industriais na Bahia. Esse processo implica na desativação das operações industriais das suas filiais neste estado, concentrando suas atividades na matriz em Itapetinga.
A redução de custos operacionais diretos e indiretos é inevitável. Com isso, a Empresa simplificará a complexidade de sua gestão operacional e administrativa assim como os fluxos logísticos, buscando tornar-se viável novamente. Para tanto, a Empresa terá que encerrar as atividades de suas 12 plantas industriais de suas 10 Filiais localizadas nos municípios de Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga (com exceção da matriz), Itororó e Macarani.
A Vulcabrás│Azaléia, na mais absoluta transparência e boa-fé, se dispõe a negociar previamente com o sindicato da categoria profissional a situação dos empregados afetados e compensações decorrentes, comprometendo-se a respeitar integralmente os seus direitos legais.
No período de transição entre este anúncio e efetivo fechamento das Filiais, a Empresa prestará todas as informações aos seus empregados que sempre deram o melhor de si para manter os negócios da Vulcabrás|Azaléia.
A Vulcabras|Azaléia continuará sendo o maior empregador do setor no Brasil e um dos maiores do estado da Bahia. Esse evento é resultado de um complexo processo de reestruturação pelo qual passa a empresa, com o objetivo de superar as dificuldades atuais e de trazê-la, mais uma vez, aos patamares de crescimento que sempre foram símbolo da empresa. 
Se houver algum questionamento por parte de órgãos da imprensa, por favor, encaminhem o solicitante para nossa assessoria de imprensa.
Cordialmente,
 A diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário