Antenor Alberto de Matos Salomão, marido da juíza Maria das Graças Gomes da Costa, da 6ª Vara Cívil de Rondonópolis, sofreu ontem (30) uma tentativa de homicídio próximo a um posto de gasolina, ao lado do shopping da cidade.
Segundo informações de testemunhas, a vitima estaria chegando em casa de carro quando percebeu a aproximação de um outro veículo. Antenor teria tentado fugir a pé, mas foi abordado pelos bandidos. Ele teria perguntado se se tratava de um assalto. Um dos suspeitos negou e disparou quatro vezes contra ele.
Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito que teria atirado em Antenor usava um colete escrito “promotor”. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Regional.
Ficha suja
Salomão cumpre pena em regime aberto devido uma condenação por crime de estupro ocorrido em São Paulo-SP no ano de 2002. Ele mora em Rondonópolis e é casado com a juíza da 6ª Vara Cívil Maria das Graças Gomes da Costa.
Em 2009, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso, Francisco Faiad, pediu ao corregedor-geral do Tribunal de Justiça, desembargador Manoel Ornellas de Almeida, o afastamento urgente da juíza Maria das Graças Gomes da Costa, que trabalhava em Sinop, por conta da conduta do companheiro.
Segundo o presidente, a situação promovia constrangimento a advogados, partes em processo e até mesmo a funcionários. De Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário