A visita de uma equipe do Programa CQC, da TV Band, na cidade de Conceição do Coité, no centro-norte baiano, terminou em com uma servidora municipal na unidade médica nesta quinta-feira (31). Segundo informações do site Informe Bahia, durante a realização da reportagem na prefeitura, por volta das 12h30, o grupo formado por cerca de oito pessoas, acompanhado da engenheira ambientalista Juliana Boaventura, causou tumulto ao negar atender ao pedido das funcionárias que orientaram a equipe a aguardar o retorno do expediente, o que aconteceria às 14h. Os integrantes teriam subido a escada de acesso ao gabinete do prefeito aos empurrões, mas, frustrados por não encontrarem o gestor da cidade, começaram a gritar com as funcionárias que, aos prantos e tomadas de choque, estariam com dificuldade em compreendê-los. Durante a confusão, a servidora identificada como Ilka foi empurrada por Juliana Boaventura e desmaiou após cair sobre uma mesa do gabinete. Ela foi internada no Hospital Almir Passos, mas liberada no final da tarde. Segundo o site, Ilka prestou queixa na Delegacia de Polícia da cidade contra o grupo por invasão e contra a engenheira Juliana por invasão e agressão. Ao sair do gabinete, o grupo teria deixado sobre a mesa do prefeito uma cabeça bovina em avançado estado de decomposição. BN
Nosssa... Qual o B.O foi registrado ?
ResponderExcluirA prefeitura não é uma entidade publica, portanto um bem público acessível ao público ?
Gostaria de averiguar o BO o tal registro de agressão, afinal, falsa informação a autoridade policial ainda é crime neste país.
Sinto muito mais este blog está completamente equivocado, pois não houve invasão a Prefeitura e nem agressão a funcionária nenhuma. Vcs tem que tomar vergonha na cara e publicar reportagens verdadeiras, isso é um desrespeito a sociedade!
ResponderExcluirAté quando vamos aceitar essa falta de respeito desse prefeitozinho com a população de coité, abram os olhos, a eleição tá chegando, vocês votam nesses caras de pau, que quando a verdade aparece se escondem, não são homens suficientes para enfrentar a verdade, e ainda inventam mentiras para sair por cima, isso é uma vergonha, a midia de coité coperando com esses caras de pau desses politicos, o dever da midia é publicar a verdade, e não enganar o povo!!!
ResponderExcluirEssa Ilka deveria ir presa! Meu deus que encenação idiota, mentirosa! Até que ponto esse pessoal é capaz de ir? Até encenar? Se não fosse trágico daria muita risada. Mas que papelão hein senhor prefeito e candidato...candidato a reeleição!
ResponderExcluirO CQC e a Engenheira deveriam processar a funcionária e a Prefeitura por calúnia e difamação, assim como a instituição jornalística se presta a esse tipo de publicação inverídica.
ResponderExcluirQue vergonha!! Isso não aconteceu!
ResponderExcluirNoticia falsa!
Prefeito com falta de compromisso e fica enganando a população