> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Verônica Verone agiu sozinha para matar amante em motel

.

.

terça-feira, 14 de junho de 2011

BRASIL:Verônica Verone agiu sozinha para matar amante em motel

A estudante Verônica Verone, 18, que confessou ter matado o empresário Fábio Rodrigues Gabriel, 33, agiu sozinha e induziu o namorado a ingerir um antidepressivo antes de asfixiá-lo no quarto de um motel em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A delegada do caso, Juliana Rattes, da 77ª DP (Icaraí), afirmou nesta segunda-feira (13) que a hipótese de uma terceira pessoa ter participado da cena do crime foi totalmente descartada.

Rattes revelou que Verone chegou a pensar em contratar um matador de aluguel para tirar a vida do amante. A jovem também tentou comprar uma pistola por R$ 2.000, de acordo com informações fornecidas por testemunhas.

A motivação do crime, segundo a delegada, foi a revolta da estudante com o fim do relacionamento, já que Rodrigues era casado e desejava se reconciliar com a esposa.

As investigações foram encerradas e o inquérito enviado para o Ministério Público, que deve indiciar Verone por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Em depoimento, ela afirmara que o amante teria consumido drogas antes da ida ao motel, mas os exames feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML) não apontaram o uso de narcóticos, apenas da substância que indica a ingestão de um antidepressivo.

A estudante segue detida em Bangu 7, no complexo penitenciário de Gericinó, na zona oeste Rio. A defesa da acusada ainda não se pronunciou a respeito da conclusão da polícia. Se condenada, ela pode ser punida com até 30 anos de prisão.Do UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário