Neubera Kundera se apresentou ontem (20), com a banda "Tarja Preta". |
Acompanhado de músicos que compõem a banda "Tarja Preta", o cantor jequieense Neubera Kundera foi atração à parte na abertura do show do carioca Jorge Vercillo realizado ontem (20), no Centro de Cultura de Jequié, sob a produção de Artur Pires.
Para um público seleto, Neubera apresentou versões de músicas consagradas na voz de artistas nacionais, e ainda executou músicas do seu primeiro CD solo, intitulado "Tarja Preta".
O artista jequieense foi ovacionado pelo público, especialmente, quando com o seu jeito extrovertido brincou com a letra da música "Al Capone", de Raul Seixas e Paulo Coelho, aludindo à atual situação da gestão pública municipal dispensada à Jequié: "Ei! Luiz Amaral, Vê se te orienta, Assim desta maneira, nego, Jequié não aguenta..." satirizou Neubera Kundera, que em seguida, reclamou a total ausência de apoio público à cultura local. De (Alysson Andrade) http://www.enfoquecultural.blogspot.com
Fui ao Show, amei a banda Tarja preta, que eles continue lutando,pois, tenho certeza que faram muito sucesso. E o Show de Jorge Vercillo foi o máximo,pena que o povo de jequié não sabe apreciar músicas de qualidade.
ResponderExcluirAmei a banda tarja preta!!! Com certeza vão fazer muito sucesso!
ResponderExcluirAnimadissímo a abertura do show c/a Banda Tarja Preta!!!
ResponderExcluirFiquei fã da banda!
Lorena.