A professora Karina bastante abalada conta que nos seus 18 anos de profissão nunca viu nada igual: “foi uma cena horrível” disse. Tudo aconteceu na sala 7, onde 24 alunos estudam a 7ª série.
O caso saiu da sala de aula e foi parar na Delegacia, quando por volta das 08h desta sexta-feira no Colégio Municipal de Barrocas uma estudante que não teve sua identidade revelada desferiu várias “tesouradas” contra uma colega.
De acordo com o site Jornal a Nossa Voz, a experiente e graduada professora Karina, desenvolvia a sua aula, quando uma adolescente de posse de uma tesoura, agrediu uma colega em plena sala. Segundo informações de outros alunos que estavam na sala, e menor sequer discutiu com a colega, e já foi deferindo vários golpes no rosto da vítima que estava sentada.
O episódio criou um clima de tensão no maior colégio municipal da cidade, a todo o momento chegava à secretaria alunas chorando bastante, várias delas tiveram que ser liberadas outras foram atendidas no hospital. Além dos alunos a situação afetou professores e a direção que tentava a todo o momento acalmar os estudantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário