> TABOCAS NOTICIAS : SIMÕES FILHO-BA: Vereador recebe soco de colega parlamentar durante sessão

sábado, 19 de outubro de 2019

SIMÕES FILHO-BA: Vereador recebe soco de colega parlamentar durante sessão

O vereador Luciano Almeida (MDB), de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, divulgou uma nota nesta sexta-feira (18\10) contando que levou um soco de um colega dentro da câmera de vereadores.

O caso aconteceu durante uma reunião de pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na última quarta-feira (16/10). Os vereadores estavam reunidos para analisar as contas do Prefeito Diógenes Tolentino, relativas ao exercício de 2017, quando Adaílton Caçambeiro (PRP) teria desferido o soco.

"O vereador Adailton Caçambeiro levantou e me agrediu fisicamente de forma traiçoeira recebi um soco no meu rosto e não revidei, não houve briga nenhuma fui pego de surpresa, causou grave lesão no meu olho esquerdo com principio de vazamento, sendo contido por demais colegas vereadores", conta o parlamentar.

Luciano diz já ter sido ameaçado pelo vereador, no ultimo dia 14 de outubro. O vereador prestou queixa na 22ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), sob alegação de lesão corporal.

"Estamos buscando embasamento jurídico para também recorrermos ao Regimento Interno da Câmara, para que o vereador responda processo no Conselho de Ética e seja também penalizado, dentro dos limites legais do legislativo", diz a vítima. O Vereador Adaílton Caçambeiro (PRP) ainda não se manifestou sobre o caso. Foto/Fonte:Simões Filho Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário