> TABOCAS NOTICIAS : ‘Não tenho medo da milícia’, diz Joice ao repudiar meme

domingo, 20 de outubro de 2019

‘Não tenho medo da milícia’, diz Joice ao repudiar meme

“NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS!”, esbravejou Joice no Twitter.
Afastada da liderança do governo no Congresso pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) partiu para o ataque no Twitter na tarde da sexta-feira (18).

Em postagem na rede social, Joice compartilhou um meme onde seu rosto estampa uma nota de 3 reais, classificando o meme como um “presentinho” de uma suposta “milícia digital”.

“Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos”, escreveu.

“E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, completou Joice em tom de ameaça.

Joice Hasselmann*✔@joicehasselmann
Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado

Mais cedo, antes de uma reunião do PSL em Brasília, Joice disse que os Bolsonaros “têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil”.

“Eles têm uma milícia de ataque que não se sustenta”, acrescentou Joice, que vem recebendo duras críticas desde que se posicionou ao lado do presidente do PSL, Luciano Bivar.  RENOVA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário