> TABOCAS NOTICIAS : Eleições presidenciais do Atlético de Alagoinhas será no dia 17 de outubro de 2019

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Eleições presidenciais do Atlético de Alagoinhas será no dia 17 de outubro de 2019

por Leandro Aragão
Foto: Reprodução / Instagram
O Conselho Deliberativo do Atlético de Alagoinhas já definiu uma data para as eleições presidenciais. O pleito vai acontecer no dia 17 de outubro e as inscrições para a disputa já estão abertas. O novo presidente tomará posse em novembro, que é quando termina o mandato de Raimundo Queiroz. No entanto, segundo o diretor do clube, George Carmo, existe a possibilidade do atual mandatário continuar no cargo, apesar dele ter dito que não pretende seguir à frente do Carcará (leia mais aqui). 

"Por enquanto, não apareceu ninguém interessado em concorrer. Se não tiver nenhum candidato, Queiroz seguirá na presidência", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

À pedido de algumas pessoas, o próprio George Carmo é um potencial candidato à presidência do Carcará. "Estou analisando. Sei que um dia vou ser presidente do Atlético-BA, mas ainda não sei se será agora. Se aparecer algum candidato, eu me inscrevo. Se não, tiver ninguém, eu não vou concorrer, Queiroz segue na presidência e eu continuo com ele", declarou ele que é diretor do clube há cinco anos.

Em 2020, o Atlético de Alagoinhas vai disputar a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro, além da Série A do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário