> TABOCAS NOTICIAS : Com laudos incompletos, estádio da Copa é vetado para jogo em Brasília

domingo, 16 de agosto de 2015

Com laudos incompletos, estádio da Copa é vetado para jogo em Brasília

Segundo o site da Folha, com laudos incompletos, o estádio Mané Garrincha foi vetado pela Conmebol para o jogo entre Brasília x Goiás, marcado para esta terça-feira (18), às 21h15, pela partida de ida da Copa Sul-Americana. O veto foi anunciado na sexta-feira (14) —96 horas antes do início do jogo.

O local foi vetado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Dois dos quatro laudos pedidos pela entidade, o da Vigilância Sanitária e dos Bombeiros, não estavam dentro dos padrões exigidos para o torneio. Os laudos, contudo, informam que o estádio está apto para receber jogos de futebol.

Segundo o secretário de Turismo do Distrito Federal, Jaime Racena, responsável pelo Mané Garrincha, os laudos foram enviados na segunda-feira (10) para a CBF, mas apenas na sexta-feira (14) a secretaria foi informada de que deveria ter os documentos em outro formato. De acordo com ele, não houve tempo hábil para realizar os novos laudos.

Racena classificou o veto como excesso de burocracia, mas disse que na semana que vem o estádio já terá os laudos nos padrões exigidos para o torneio. Fonte: Com informações da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário