Reprodução/Twitter (Cyndi Maisonneuve)
Tudo estava pronto, com todos os convidados sentados no local reservado à cerimônia de casamento em um hotel do Havaí (EUA).
Faltava uma hora para Cyndi Maisonneuve trocar alianças com o noivo. Mas a canadense recebeu uma visita fora da agenda no seu quarto no resort. Era o homem que iria se tornar seu marido.
"Ele veio ao meu quarto e disse que precisava conversar a sós comigo. Ele estava chorando. Achei que ele estivesse deixando a emoção daquele dia fluir. Mas, então, ele disse: 'Acho que não posso fazer isso'", contou ela em depoimento ao jornal britânico "The Guardian".
"Fiquei parada, com o véu já sobre o meu cabelo. O homem que deveria ser o amor da minha vida estava me dizendo que o casamento estava cancelado um hora antes de acontecer na praia. Sequer perguntei o motivo. Disse a ele para sair", acrescentou a moradora de Toronto (Canadá).
Cyndi e o companheiro havia se conhecido em um jogo de beisebol dois anos antes e se firmaram o noivado seis meses depois.
"Tinha 23 anos e eu senti que a vida estava se encaixando. As pessoas diziam como nós combinávamos", relatou ela.
O encaixe, entretanto, acabou abruptamente.
"Fiquei da janela do quarto vendo minha irmã contar aos convidados na praia. Ele pegou todas as roupas e o passaporte. Ele me deixou e fiquei com o coração partido", relembrou.
Os dois continuaram no resort por uma semana, como dois estranhos.
"A razão para ele cancelar o casamento foi o desejo de não ter filhos. Eu os queria. Ele nunca tinha me dito isso até uma hora antes do casamento", lamentou Cyndi.
Só recentemente, depois de seis anos, Cyndi voltou a se relacionar com alguém.
"O que aconteceu não me machuca mais tanto. Eu posso até rir daquilo", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário