> TABOCAS NOTICIAS : "PARA NOVELEIROS"> Aguinaldo Silva declara que Tereza Cristina cometerá um segundo assassinato

terça-feira, 18 de outubro de 2011

"PARA NOVELEIROS"> Aguinaldo Silva declara que Tereza Cristina cometerá um segundo assassinato

Da Redação//  UOL Televisão
O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, publicou em seu Twitter nesta segunda-feira (17) que já está escrevendo o segundo assassinato cometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Além disso, sugeriu alguns nomes do possível personagem morto pela vilã para que os seus seguidores façam suas apostas.
Segundo Aguinaldo, Tereza Cristina poderá assassinar: Ferdinand, Baltazar, Marilda, Zuleika, Marcela ou Vanessa. A sucessão de crimes cometidos por ela marcará as mentiras da vilã de modo que a afaste de Renê.
O primeiro assassinato acontecerá no capítulo 55. Quando o crime ocorrer, estarão na casa de Tereza Cristina, além da vilã, sua tia Iris (Eva Wilma), Álice (secretária de Íris) e um quarto personagem, que ainda não entrou na novela. Esse personagem é que vai morrer. Como ele não é conhecido de ninguém, a não ser das três, os outros personagens nem sequer saberão da existência do morto misterioso. O assassinato, no entanto, será acidental, sem tiro, sem facada, mas Tereza Cristina não se arrependerá disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário