> TABOCAS NOTICIAS : "ORDINÁRIA"> Filha suspeita de torturar mãe de 74 anos é presa em Goiás

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"ORDINÁRIA"> Filha suspeita de torturar mãe de 74 anos é presa em Goiás

Lourdes Souza/ Especial para o UOL Notícias /Em Goiânia
A polícia prendeu um casal suspeito de torturar uma idosa de 74 anos, em Gameleira de Goiás, cidade a 101 quilômetros de Goiânia. A filha da vítima, Jane Pereira Barbosa, 44, e o marido dela Edivaldo Pereira da Silva, 37, foram detidos no final da tarde de desta terça-feira (18), mas negaram envolvimento com o crime.

O tenente José Kennedy Lopes disse que a denúncia partiu da irmã de Jane, que procurou a polícia na segunda-feira (17), quando a mãe retornou ferida a Anápolis (a 55 quilômetros da capital goiana) após visitar a filha na cidade vizinha. A vítima contou que foi amarrada, apanhou e sofreu queimaduras durante a estadia na casa de Jane.

Encaminhada à delegacia de Anápolis, a idosa disse que estava com medo de retornar ao local, onde também ficou em cárcere privado, e ser morta. Assim que concluiu o depoimento, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal para o exame de corpo delito.

O motivo das agressões seria a aposentadoria da idosa. Segundo Lopes, o cartão do banco e a senha foram encontrados com o casal.

Jane e Edivaldo negaram ter cometido qualquer ato violento contra a idosa. Eles confirmaram a visita no final de semana e disseram que perceberam os ferimentos, mas não souberam explicar a origem.

Os dois prestaram depoimento e foram liberados porque não foi configurado o flagrante, já que as supostas agressões teriam sido cometidas no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário