> TABOCAS NOTICIAS : "MUITO BEM">Caixa diminui taxas de juros para empresas e consumidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"MUITO BEM">Caixa diminui taxas de juros para empresas e consumidores

A Caixa Econômica Federal decidiu reduzir as taxas de juros em suas linhas de crédito para consumidor e empresas. Acompanhando a queda da taxa Selic, a Caixa está diminuindo os juros em até 3,10 pontos porcentuais ao ano para pessoa física. Segundo a instituição, a queda dos juros, neste momento, contribui para manutenção dos níveis de produção, emprego e renda da economia brasileira, além de melhorar o ambiente para os novos negócios.
Para o segmento de crédito à pessoa física, foram contemplados os produtos: crédito pessoal; cheque especial, financiamento para MBA e Pós-Graduação; financiamento para veículos; crédito aporte Caixa; entre outros. No caso do financiamento de veículos, a taxa máxima caiu de 2,45% ao mês para 2,25% ao mês (redução de 3,10 pontos percentuais ao ano).
Nas operações para pessoa jurídica, a redução abrange: antecipação de recebíveis; crédito especial empresa, GiroCaixa; financiamento para Bens de Consumo Duráveis PJ; capital de giro parcelado; entre outros. Para as operações de capital de giro parcelado, a redução atingiu 0,62 ponto porcentual ao ano.De http://www.jt.com.br/seu-bolso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário