> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2011> FLU e BOTA PERDEM E SE AFASTAM DA LIDERANÇA

domingo, 23 de outubro de 2011

BRASILEIRÃO 2011> FLU e BOTA PERDEM E SE AFASTAM DA LIDERANÇA

Gol do André - Fluminense x Atlético-MG (Foto: Paulo Sérgio)
André encerra jejum de gols diante do Fluminense, sua principal vítima (Foto: Paulo Sérgio)
A noite foi perfeita para o Atlético-MG, que venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0, acabou com a maldição no Engenhão e saiu da zona do rebaixamento empurrando o rival Cruzeiro para o buraco. Jamais um clube de Minas Gerais havia conquistado um triunfo no estádio desde a fundação em 2007. Já o Tricolor ficou estacionado nos 50 pontos e pode perder a quinta colocação para o São Paulo neste domingo.
Agora, o torcedor atleticano poderá dormir um pouco mais tranquilo e torcer por tropeço de Cruzeiro ou Ceará para terminar a rodada fora do grupo dos quatro últimos colocados do Brasileirão.
Gol do Robert - Avaí x Botafogo (Foto: Cristiano Andujar)
Robert fez o gol da vitória do Avaí, aos 40 do segundo tempo (Foto: Cristiano Andujar)
O Botafogo perdeu para o Avaí por 3 a 2, neste sábado, na Ressacada, e deixou escapar a chance de liderar o Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Robinho, Cleverson e Robert marcaram para os catarinenenses. Loco Abreu e Renato descontaram para o Glorioso.
Com o resultado, o Avaí ultrapassou o Atlético-PR e foi a 29 pontos, a apenas dois de sair da zona de rebaixamento. Mas os concorrentes contra a degola Cruzeiro (17º, com 31 pontos) e Atlético-PR (19º, com 28) jogam neste sábado, contra Atlético-GO e Ceará, respectivamente.Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário