> TABOCAS NOTICIAS : BIPOLAR> MARCOS ADMITE SENTAR NO BANCO DE RESERVAS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

BIPOLAR> MARCOS ADMITE SENTAR NO BANCO DE RESERVAS

Foto:Junior Lago/UOL//Marcos joga com uniforme branco comemorativo: ídolo palmeirense não crava aposentadoria.
Marcos pretende se aposentar no fim do ano. Mas, apesar de faltar poucos meses para o fim da temporada, ele disse que ainda pode mudar de ideia por ser ‘meio bipolar’. Hoje, o goleiro reconhece que Deola está em melhor fase e diz que poderia ficar no banco de reservas.
“Não tenho a evoluir mais, se eu treinar para melhorar eu não jogo. E se eu não treinar, eu jogo mal. Estou em um mato sem cachorro. No caso do Deola, sempre fui homem para admitir que ele está bem melhor que eu. Talvez o que eu ganho hoje seja injusto. Mas pelo que eu construí ao longo da carreira é justo”, disse.
Por compreender que não tem mais a crescer, o camisa 12 cogita ser reserva de Deola que está em boa fase em um momento de ascensão na carreira.
Segundo ele, o clima ao término do Brasileirão e o seu ‘nível de felicidade’ vão determinar sua permanência. Se o Palmeiras conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, as chances aumentam.
“Quando o ambiente não é bom e os resultados não aparecem fica um ambiente carregado. Mas sou meio bipolar, se chegar no fim do ano e tiver tudo feliz eu fico. Mas aí deixo meu contrato em um valor simbólico”, disse.De  UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário