> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA>COPA GOV. DO ESTADO:ITABUNA DECEPCIONA MAIS UMA VEZ...se tivesse rebaixamento estaria garantido!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BAHIA>COPA GOV. DO ESTADO:ITABUNA DECEPCIONA MAIS UMA VEZ...se tivesse rebaixamento estaria garantido!

Em sua despedida na Copa Governador do Estado, o Itabuna Esporte Clube mais uma vez foi derrotado, desta feita para o Serrano de Vitória da Conquista pelo placar de 3 a 1, em pleno estádio Luiz Viana Filho. Sem chances de classificação, já que somava apenas um ponto positivo, conquistado nos seis jogos disputados, a equipe azulina apenas foi a campo para cumprir tabela.
O torcedor desacreditado, não compareceu em grande número. Somente oito “testemunhas” se arriscaram a pagar para entrar no Otabunão, proporcionando uma renda de apenas R$. 80 (Oitenta Reais), dinheiro este que só deu para pagar o segurança que esteve na única catraca do Itabunão.
Depois da participação na Copa Governador, o clube ganha um recesso, mas muito em breve já estará com um novo plantel, visando o Campeonato Baiano da primeira divisão de 2012, que está previsto para começar no mês de janeiro.
O presidente Ricardo Xavier, promete uma equipe forte em busca de uma boa participação no campeonato estadual do ano que vem.Do parceiro http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário