> TABOCAS NOTICIAS : SÃO PAULO: Alencar espera poder estar na posse e tomar "golinho"

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SÃO PAULO: Alencar espera poder estar na posse e tomar "golinho"

Dilma visitou José Alencar no hospital Sírio-Libans, em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert/PR/Divulgação Dilma visitou o vice José Alencar no hospital Sírio-Libanes, em São Paulo
Foto: Ricardo Stuckert/PR/Divulgação



O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu na manhã desta quinta-feira a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente eleita Dilma Rousseff, de seu filho Josué Gomes e do coordenador da elaboração do Programa Fome Zero José, Graziano da Silva, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira. Segundo a assessoria do hospital, Alencar disse que espera poder estar presente na posse de Dilma e que os médicos o liberem para tomar um "golinho".
Ainda de acordo com a assessoria, eles conversaram sobre o estado de saúde do vice, política, economia e negócios da família de Alencar, que elogiou indicações de Dilma para os ministérios.
"Estou te esperando lá", disse Dilma. "Foi uma pena você não estar ontem em Brasília para a sanção da partilha do pré-sal", disse Lula.
Alencar voltou a ser internado na manhã de quarta-feira. Segundo boletim médico do hospital, o vice-presidente foi internado em caráter de urgência com quadro de hemorragia digestiva grave. No entanto, segundo boletim médico divulgado pouco depois das 12h, ele apresenta melhoras .Fonte Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário