Camisa 10 entrou no segundo tempo contra a Escócia, participou do jogo e chorou após o apito final
Luana Campos•galaticosonline
A espera acabou. Depois de 981 dias, Neymar voltou a defender a Seleção Brasileira. O camisa 10 entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, e não conseguiu esconder a emoção.
Ancelotti colocou Neymar em campo aos 30 minutos da etapa final. Mesmo com pouco tempo, o atacante participou das jogadas, criou oportunidades, levou perigo nas bolas paradas e ainda finalizou uma vez ao gol.
Após o apito final, a emoção tomou conta. Neymar foi às lágrimas, abraçou os companheiros e comemorou o retorno ao lado dos filhos e da família. Em entrevista, resumiu o sentimento em poucas palavras: "Coração a mil. Muito nervoso. Feliz. Estou 100%".
A última partida do atacante pela Seleção havia sido em outubro de 2023, quando sofreu uma grave lesão no joelho durante um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo. Desde então, passou por cirurgia, enfrentou novos problemas físicos e ficou quase três anos sem vestir a camisa amarelinha.
Agora recuperado, Neymar volta a ser opção para Carlo Ancelotti justamente no momento em que o Brasil inicia a disputa do mata-mata em busca do hexacampeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário