Foto: Reprodução / Redes Sociais / @alexescobar74

Na última segunda-feira, Escobar passou mal durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, da TV Globo. O jornalista sofreu um pico de pressão enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Poeta e foi encaminhado para um hospital na região de Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Escobar passou a noite internado e realizou exames, que não apontaram nenhum problema grave. Apesar disso, o jornalista afirmou que não se sente seguro para continuar na cobertura do Mundial.
"Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O.", afirmou.
Na mesma publicação, Escobar também agradeceu pelas mensagens recebidas e falou sobre a frustração de deixar a cobertura.
"Claro que fica uma frustração, tava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasiiilll!", concluiu.
Alex Escobar fazia parte da equipe da TV Globo responsável pela cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O jornalista deve retornar ao Brasil nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário