Matheus Cunha não seguirá no Flamengo em 2026. Nesta quarta-feira (31/12), o goleiro usou as redes sociais para se despedir oficialmente do clube carioca. Reserva do Rubro-Negro, o arqueiro assinou um pré-contrato com o Cruzeiro no meio do ano e passará a defender a Raposa a partir da próxima temporada. Via 180graus
Em mensagem publicada na internet, Matheus Cunha agradeceu ao Flamengo e à torcida pelo período em que esteve no clube. “O Flamengo me formou como jogador e como homem. Tive o privilégio de conquistar títulos, aprender com gigantes e representar uma camisa que pesa e que transforma. Obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória. Obrigado Flamengo. Obrigado, Nação”, escreveu.
Natural de Tupi Paulista, no interior de São Paulo, o goleiro iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo, mas se transferiu para o Flamengo quando ainda atuava pelo time sub-20 do Tricolor. Em 2021, passou a integrar o elenco de base do Rubro-Negro e, a partir daí, construiu sua trajetória no clube.
Ao longo de quatro anos no Flamengo, Matheus Cunha conquistou títulos importantes, entre eles duas Libertadores (2022 e 2025), duas Copas do Brasil (2022 e 2024), Campeonatos Cariocas (2021, 2023 e 2025), além da Supercopa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, ambos em 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário