Júlio Rodrigues invadiu espaço para protestar contra decisão do campeonato paranaense
Foto: Nsports
A festa pela conquista do Campeonato Paranaense de 2025 pelo Operário-PR foi marcada por um episódio de tensão envolvendo o atacante Júlio Rodrigues, do Maringá.
Durante a entrevista do volante Jacy à NSports, que acabara de levantar o troféu de campeão estadual, o jogador do vice-campeão invadiu o local e fez duras acusações sobre o resultado da final, que terminou com a vitória do Fantasma nos pênaltis.
“Fala que o jogo foi roubado. Fala que o jogo foi roubado, c***”, esbravejou Júlio, visivelmente revoltado.
Após a intervenção de Júlio ser contida e ele ser retirado do local, Jacy manteve a calma, não se deixando afetar pela provocação e seguindo com a entrevista após a orientação do repórter Rafael Morientes.
“Peço desculpas ao pessoal que está assistindo, o Júlio deve estar de cabeça quente”, declarou Jacy, que foi o responsável por erguer o troféu de campeão.
A decisão, que terminou empatada por 1 a 1 no tempo normal, gerou a revolta de Júlio, especialmente após um pênalti cometido por Max Miller, do Maringá, ao colocar a mão na bola.
O gol de Moraes, artilheiro do campeonato junto a Iago Teles (Londrina), havia colocado o Maringá na frente, mas a igualdade foi alcançada com um pênalti convertido por Mingotti, o que levou a decisão para os pênaltis. O Operário, então, levou a melhor, conquistando o título estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário