> TABOCAS NOTICIAS : Preta Gil explica amputação do reto e atualiza estado de saúde

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Preta Gil explica amputação do reto e atualiza estado de saúde

Cantora deixou o hospital após novo ciclo de quimioterapia neste domingo (8/9) e explicou amputação do reto
Foto: Reprodução/ redes sociais
Preta Gil, que enfrenta um novo tratamento contra o câncer, usou uma rede social para explicar quando amputou o reto após uma chamada no Fantástico, programa para o qual ela deu uma entrevista que será exibida neste domingo (8), viralizar. No recorte divulgado nas redes sociais pelo programa da TV Globo, ela fala que precisou amputar o órgão, mas não dá detalhes. A informação é de uma matéria do Metrópoles.

Em um vídeo que foi publicado no perfil dela, a filha de Gilberto Gil explica que passou pelo procedimento há pouco mais de 12 meses. “Em agosto do ano passado, exatamente um ano atrás, eu tirei o meu câncer e amputei o meu reto. E isso foi há um ano atrás”, explicou a cantora.

O Metrópoles aponta que a artista ainda se mostrou positiva com a nova fase de tratamento e aproveitou para agradecer os fãs pelo apoio diário. “Estou aqui firme e forte de volta a esse tratamento em busca de mais uma cura. Obrigada a todos vocês que me mandam mensagens, que rezam por mim, isso é muito importante”, finalizou Preta Gil.

A cantora recebeu alta hospitalar neste domingo após um novo ciclo de quimioterapia. No Instagram, ela explicou que ficará duas semanas fora do hospital e tentará visitar a casa dela, no Rio de Janeiro. “Tentar de tudo para ir no Rio esta semana, ver minhas cachorrinhas, minha mãe, minha casa, minhas plantinhas”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário