> TABOCAS NOTICIAS : Precisando vencer para voltar a respirar no Brasileirão, Vitória visita o Atletico-GO neste sábado

sábado, 14 de setembro de 2024

Precisando vencer para voltar a respirar no Brasileirão, Vitória visita o Atletico-GO neste sábado

 Galáticos Online
Foto:Victor Ferreira/ECV
Precisando reencontrar o bom futebol e afastar a má fase, o Vitória entra em campo neste sábado (14), para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo que está marcado para às 16h, pela 26ª rodada.

O Dragão está afundado na lanterna com apenas 18 pontos e mesmo se vencer não sai da última colocação, visto que o penúltimo, Cuiabá, tem 22. Na rodada passada foi derrotado para o Cruzeiro por 3×1, no Mineirão. O Vitória, por sua vez, também está na zona de rebaixamento e é o 18° com 22 pontos.

O período de folga durante a Data Fifa serviu para o técnico Thiago Carpini ganhar retornos importantes. Recuperados de lesão, o meia Matheusinho e o volante Ryller treinaram normalmente nesta sexta-feira e viajam para Goiânia.

Por outro lado, Caio Vinícius, com lesão na posterior da coxa, Patric Calmon, que trata uma pubalgia, e Willean Lepo, com dores no adutor, desfalcam a equipe rubro-negra.

Atlético-GO
Umberto Louzer terá desfalques para o duelo. Gabriel Baralhas, Gonzalo Freitas, Roni e Luiz Felipe estão suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o lateral direito Bruno Tubarão volta de suspensão, e deve ser titular na vaga de Maguinho.

Ficha Técnica
Atlético-GO x Vitória
26ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 14/09/2024
Horário: 16H
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás
Arbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro Da Costa (SP)
Quarto Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assessor: Raimundo Nonato Lopo De Abreu (DF)
VAR: Daiane Caroline Muniz Dos Santos (SP)
AVAR: Fabricio Porfirio De Moura (SP)
AVAR2: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (CBF)

Provável Atlético-GO:
Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Philipe Sampaio e Guilherme Romão; Rhaldney, Shaylon e Campbell; Alejo Cruz, Derek e Luiz Fernando.
Técnico: Umberto Louzer

Provável Vitória:
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado [Ryller]; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário