> TABOCAS NOTICIAS : Irmã de Deolane faz novo desabafo após prisão da advogada

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Irmã de Deolane faz novo desabafo após prisão da advogada

"Tô exausta"
Vitor Silva / bahia.ba/entretenimento
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou suas redes sociais para fazer um novo desabafo após a recente prisão da advogada. Em um story no Instagram, a influencer expressou seu profundo cansaço e tristeza, revelando que está enfrentando uma das maiores dores de sua vida.

“Eu tô exausta! Abalada, destruída, estou morta por dentro! Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo”, escreveu.

Apesar do estado emocional delicado, a influencer demonstrou uma postura positiva e esperança em relação à situação. Dayanne manteve a fé de que as coisas irão se resolver a favor de sua família e transmitiu uma mensagem de otimismo.

“Mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar. Deus tem os seus e algo grande está por vir”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário