Foto: Divulgação
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante, em Ipiaú, ao tentar sacar cerca de R$ 400 mil usando documento falso em uma agência bancária da cidade. A suspeita, moradora de Jequié, estava com um cartão de débito que havia sido perdido pela titular, residente de Ipiaú.
Segundo apurou a reportagem do GIRO, o caso ocorreu por volta das 14h, de quarta-feira, 11, quando a mulher tentou realizar o saque utilizando uma carteira de trabalho falsificada para se passar pela titular da conta bancária. O gerente do banco, ao desconfiar da veracidade dos documentos apresentados, acionou a Polícia Civil.
Os agentes chegaram rapidamente ao local e confirmaram que a carteira de trabalho utilizada pela suspeita era falsa. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia local, onde foi ouvida e revelou sua identidade verdadeira. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e a suspeita responderá por tentativa de furto e uso de documentos falsos. O caso segue sob investigação para determinar se há outros envolvidos no crime. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário