Por Bianca Andrade
Foto: Kito Fotógrafo
Quem achou que não iria mais ouvir Pablo cantar uma sofrência chorou a toa com o fim de uma era. Após causar uma mobilização nas redes sociais, o artista anunciou nesta quinta-feira (6) o lançamento de uma nova faixa, a música 'Neosa Te Love'. Via BN
A faixa, composta por Breno Major, Lucas Pavani e Ruanzin Poeta, fala sobre a mulher Neosa ser a cura da dor de cabeça do cantor. "Há alguns dias falei que iria parar com a sofrência, mas calma galera, eu amo a sofrência e nunca vou abandonar, mas bora parar de sofrer um pouquinho ouvindo essa minha nova música", escreveu ao divulgar a faixa na web.
Nas redes sociais, a letra foi associada ao remédio Neosaldina. Isso porquê, além da pessoa ser a cura da dor de cabeça do artista, a forma como o nome de "Neosa" foi escrito no título da canção é similar ao apelido que o remédio analgésico contra dores de cabeça tem.
Outra similaridade são as cores utilizadas para divulgar o single, que se aproximam da identidade do medicamento. A marca não se pronunciou sobre o assunto, mas internautas falaram sobre as similaridades. "Agora tá explicado. Ele fez um vídeo dizendo que não faria mais "sofrência", então, você toma uma "Neosa" e passa a sofrência... pegou a referência?", comentou uma. "Eu acho que é alguma publi mesmo, porque isso acontece com os artistas que lançam essas publis musicais", disse outra.
Desde o início do burburinho com o "fim da sofrência", os fãs passaram a associar o anúncio com uma jogada de marketing. Isso porquê, o artista tem o projeto ‘Também Gosto’ para ser lançado e que trará regravações de músicas de Belo, Fábio Jr., Ray Douglas e Teodoro & Sampaio.
Outro fato que chamou a atenção foi que Pablo tinha sido anunciado como uma das grandes atrações do 10 Horas de Arrocha poucos dias antes do anúncio com o fim da sofrência.
Além disso, o artista manteve no perfil do Instagram a agenda de São João que conta com 36 shows pelo Nordeste, e anunciou um show do audiovisual ‘Pablo 20 Anos’ em Feira de Santana, em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário