O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma
POR FRANÇA FERNANDES
Ramón e Emiliano no Nilton Santos (Foto: André Durão/ge)
O Vasco refuta as declarações de Ramón e Emiliano Díaz, que afirmaram ter sabido da demissão pela nota do clube no Twitter. Em nova nota, a SAF contou os detalhes do desligamento da dupla logo depois da derrota por 4 a 0 para o Criciúma, neste sábado. Fonte: Globo Esporte
O ge relatou os bastidores do desencontro de informações. Segunda pessoas ouvidas pela reportagem, Ramón e Emiliano informaram primeiro à diretoria e depois aos jogadores que deixariam o Vasco. Há quem diga que isso vai virar briga jurídica: “Ramón quer receber a multa”.
Leia a nota do Vasco
“Imediatamente ao final da partida contra o Criciúma, nos vestiários, Ramón Díaz e Emiliano Díaz pediram demissão ao Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha.
A comissão pediu que a decisão, irrevogável, fosse comunicada imediatamente à diretoria.
Logo após, Ramón e Emiliano comunicaram ao elenco e demais e staff sua decisão, ainda no vestiário, esclarecendo que não faziam mais parte do grupo. Em sequência, a assessoria do clube, presente, noticiou oficialmente o pedido.
Ramon e Emiliano se despediram e pediram para se despedir também dos jornalistas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário